O convite de casamento é um detalhe muito importante para essa data tão especial na vida de um casal viajante.

O convite de casamento é um detalhe muito importante para essa data tão especial na vida de um casal, afinal, é através do convite de casamento que você vai poder convidar amigos e familiares para celebrar a união de vocês. E com a onda de casamentos sempre crescente, o convite de casamento com tema viagens também vem ganhando atenção dos noivos.

Seja em convites impressos ou save the date no formato virtual, já é considerado um dos modelos preferidos dos noivos mais moderninhos. São inúmeras as opções, cores, acabamentos e modelos para imprimir personalidade aos detalhes do casamento e trazer à tona um tema tão presente na história do casal.

O tema viagem começou a ser explorado nos convites junto com a tendência de destination wedding, em que os noivos e todos os convidados se deslocam para algum lugar paradisíaco para celebrar o amor do casal. De maneira geral, as praias do nordeste brasileiro e alguns países do Caribe e do Mediterrâneo, na Europa, são os principais destinos. Ilustrações de mapas, passagens aéreas e rotas turísticas têm absolutamente tudo a ver para casamentos realizados fora da cidade natal dos noivos, seja num lugar distante, no litoral ou numa bela fazenda histórica. Além disso, o modelo também tem sido explorado por casais de diferentes nacionalidades ou que residem em locais diferentes.

Você também ama viajar?
Conheca várias formas de decorar a sua casa com o tema viagens.