Deixe a sua sala pronta e arrume a sua mala! Usar mapa na decoração já virou tendência.

Além de ser extremamente útil na preparação e durante as suas viagens, com certeza você já teve contato com mapas nas aulas de geografia e história. Hoje, com antigas ou novas configurações, podem dar aquela atmosfera que você queria na sua decoração.

01. Mapa MDF

Pra quem gosta da decoração minimalista essa é uma ótima opção. Essa alternativa em MDF pode ser o toque que a sua casa precisava.


02. Quadro Mapas

O mapa de papel vem com tudo. Seja retrô ou moderno, ele contribui para dar um ar despojado à sala. E o melhor. Você ainda pode colocar pins para marcar os lugares que já visitou!


03. Mapa Raspadinha

Com o Mapa Raspadinha, nenhuma decoração fica igual a outra. Como você vai raspar os países que já visitou, ele se transforma em uma peça única dentro da sua casa.


04. Globo Terrestre

Com novas configurações, o Globo Terrestre desponta na decoração com muito estilo e elegância, em forma de luminárias, abajures e vasos. 


05. Papel de Parede

O uso do papel de parede é uma grande tendência da decoração nos últimos anos. Podemos perceber que esse tipo de revestimento está cada vez mais acessível, se tornando cada vez mais popular. O fato do papel de parede ser de fácil aplicação e dependendo da aplicação, pode ser feito por você mesmo. Esse tipo de revestimento pode ser aplicado sem muita sujeira e permite renovar um ambiente de forma rápida.