Atrações na Disney que valem a pena ficar na fila.

Escolher as 05 melhores atrações da Disney não é tarefa fácil. Entre tanta coisa pra fazer, fica muito difícil eleger aquele brinquedo que vale a pena ficar na fila mais de uma vez!

E pra ajudar a gente a nesta tarefa, contamos com a ajuda da Luciana Boechat, gerente de marketing da Tia Eliane Tours.

1. Avatar Flight of Passage de Pandora – Animal Kingdom

Aberto em Maio do ano passado, este é um dos mais populares e um dos mais difíceis ainda de se conseguir marcar FastPass (visitantes que se hospedam na Disney podem marcar com 60 dias de antecedência e os demais com 30 dias). Se não conseguir, o jeito é encarar a fila, que tem variado entre 2 a 3 horas… E vale a pena? Pior é que vale!
A atração com efeitos incríveis e em 3D, te leva para voar em um Banshee alado por Pandora e é, simplesmente, sensacional!

2. Soarin -Epcot

Localizada dentro do Pavilhão “The Land”, foi atualizada em 2016 com a versão da Disney da Califórnia. Usando uma cúpula de projeção IMAX de 180 graus com 24 metros e imagens aéreas, você será levado em um passeio delicioso de asa-delta pelas maiores construções mundiais, como a Muralha da China e pelo porto de Sydney, na Austrália – tudo isso “voando” a 40 pés do chão. Também vale tentar marcar pelo sistema FastPass, já que é bem concorrido.

3. The Twilight Zone: Tower of Terror – Hollywood Studios

Essa super atração se passa dentro do “The Hollywood Tower Hotel”, onde em 1939, 5 visitantes ilustres entraram dentro do elevador e, após o hotel ser atingido pelo raio em meio a uma tempestade, nunca mais foram vistos… Por isso, você seguirá pelo elevador de serviço onde, além de reencontrar com os desaparecidos, sentirá algumas quedas ao final do trajeto… Ah, e cada experiência é diferente, já que seus movimentos são selecionados aleatoriamente, nesta torre de 61 metros de altura.

4.

Rock’n’ Roller Coaster – Hollywood Studios

Que não adora uma montanha-russa? Agora imagine entrar em uma em forma de limosine, providenciada pela própria banda Aerosmith, que está super atrasada para fazer um show (e por isso, claro, o transporte terá que ser super rápido!). Pra melhorar, o trajeto é feito por Los Angeles, escutando os maiores sucesses da banda. Quer mais? Prepare-se para a arrancada – vai de 0 a 97 km/h em apenas 3 segundos…

5.

Space Mountain- Magic Kingdom

Mais antiga e sem loops, a Space Mountain também tem o seu lugar. Totalmente indoor e no escuro, essa montanha-russa simula uma viagem espacial em um foguete, em meio a estrelas cadentes, galáxias e satélites, durante um percurso que dá aquele friozinho na barriga.

Luciana Boechat
Gerente de Marketing – Tia Eliane Tours