Encontre o presente perfeito para o seu pai viajante

O dia dos pais está chegando e as ideias de presentes para eles precisam começar a surgir. Afinal, é um dia especial e nossos pais merecem essa lembrança! 

Para os apaixonados por viagem, escolher um presente é bem mais fácil do que imaginamos, já que nossa loja está repleta de opções para todos os gostos e estilos. 

Separamos algumas dicas que vão te ajudar a ter uma ideia do que comprar para que o seu pai tenha uma lembrança sua em cada destino que for. Confira abaixo!

Ideias de presentes para o dia dos pais!

Na nossa loja, há presentes para todos os gostos e bolsos. Fizemos uma pré-seleção dos que os pais mais poderiam gostar, desde os presentes um pouco mais elaborados, até as lembrancinhas para que o dia não passe em branco. Veja qual você mais gosta!

1- Pôsters de viagem

Os posters de viagem são presentes incríveis, seja para os pais viagens ou para qualquer outra pessoa que ame cair no mundo em busca de novas aventuras. 

Feitos com um material de qualidade, os valores compensam bastante para os filhos que querem dar um presente marcante e, ao mesmo tempo, que caiba no orçamento. 

Existem diversos modelos, desde os de aeroportos até aqueles com frases, que podem ser pendurados em casa ou no quarto dos pais. 

É uma ideia original e que os pais que amam viajar vão adorar. Além disso, os posters não são excelentes apenas para quem faz viagens internacionais: temos modelos de aeroportos brasileiros e modelos com frases. Presentão!


2- Relógios

Se formos fazer um levantamento, é possível que os relógios estejam no primeiro lugar da lista para presentes no dia dos pais. Mas se o seu é um viajante nato, ele merece algo que demonstre essa essência sempre que ele olhar as horas. 

No nosso site, temos modelos de relógios incríveis, com fundos diversificados e que agradam desde os mais esportistas até os mais clássicos. 

Nesse sentido, vale a pena dar uma dica aos filhos: entende bem como é a personalidade do seu pai e do que ele mais gostam. Assim, é muito mais fácil encontrar um modelo que deixe-o feliz. 

Outra boa dica é perguntar para sua mãe ou para pessoas próximas quais modelos ele mais gostaria. Também vale dar uma olhada nos que o seu pai já tem e comparar para não errar!

3- Moletom

Blusas de moletom são presentes para pais que não têm erro. Nos dias mais frio como estamos agora, elas são excelentes para ficar em casa ou sair para fazer algum exercício físico, por exemplo. 

Em nossa loja, temos modelos que são mais discretos e que combinam com qualquer tipo de roupa. Vale a pena conferir o tamanho que seu pai usa para que ela fique confortável e vista bem! 

Uma vantagem de dar blusas de moletom de presente é que elas são bastante versáteis e muito necessárias para vários momentos da vida do seu pai. É um presente excelente e que ele vai adorar!

4- Camisetas

As camisetas se enquadram na mesma categoria das blusas de moletom: são versáteis, podem ser utilizadas em vários momentos da vida e são relativamente baratas, o que as tornam presentes ideias para que os filhos dêem aos seus pais. 

Vale a pena investir em um modelo de alta qualidade e que não estrague com o tempo, como as camisetas da nossa loja, produzidas com material durável e que não desgasta facilmente. 

Caso tenha dúvidas sobre qual escolher, procure sempre optar por modelos mais discretos ou com frases que ele possa gostar.

5- Mapa Mundi de Parede

Se o seu pai é um viajante nato, o Mapa Mundi de Parede é um presente que vai deixá-lo apaixonado. Excelente para ser colocado no escritório ou mesmo no quarto, esse modelo é moderno, versátil e combina com todo tipo de decoração. 

Para os viajantes, pode representar uma forma de lembrar sempre do quanto eles amam conhecer o mundo – e os filhos fazendo isso é sempre especial. 

Os modelos são variados e vão desde os mais simples até os mais trabalhados. Em nossa loja, existe também o Mapa Mundi de Raspar, que é perfeito para quem ainda quer visitar muitos lugares do mundo! 

Esse é um daqueles presentes que têm muito valor sentimental e que mostram o quanto você quer fazer uma surpresa agradável!

6- Carteira Porta-passaporte

A carteira porta-passaporte é um presente incrível para pais que viajam ou mesmo apenas para organizar os cartões e os documentos quando estiverem em casa. Fabricada em várias cores, ela é excelente para guardar cartões, dinheiro e o passaporte durante as viagens. 

Além disso, o detalhe do avião delicado na sua parte superior faz toda a diferença e deixa a carteira muito mais bonita! Seu pai vai adorar o presente e a lembrança!

Conclusões

Difícil escolher o presente ideal nesse dia dos pais? Não se preocupe, temos dezenas de produtos que ele pode gostar e você tem a possibilidade de ver com calma cada um deles através das fotos em alta qualidade. 

Lembre-se que seu pai vai amar ser lembrado e ganhar algo que tenha a cara dele. Visite nosso site e conheça um pouco mais desse mundo de viajantes! Você vai se apaixonar! 

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais! E não deixe de visitar nosso blog para mais dicas sobre viagens e presentes para viajantes! Até a próxima!